Use o cupom PRESENTE10 em sua primeira compra e ganhe 10% OFF

Trocas

Recebeu um produto e notou que o mesmo apresenta algum defeito?

  • Envie um e-mail para ([email protected]) com uma foto do defeito ou vício + o número do seu pedido para identificarmos sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.. Será realizada análise e trocaremos por um novo produto do mesmo modelo. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, poderá ser substituído por outro produto do mesmo valor.
  • Se o defeito for de fabricação ou por vício, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional em caso de compra de item único (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)! Outra possibilidade é enviarmos um novo item do mesmo modelo em uma próxima compra, caso seja de interesse do cliente. Observação: Não inclui casos de mau uso.
  • Entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) informando qual será o produto que deseja substituir para analisarmos a possibilidade de troca. Para que haja a troca, o produto não poderá ter sido utilizado e deverá estar em sua embalagem original.
  • O frete de devolução para troca ficará por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso ocorra do produto não ser exatamente como você imaginava ou houver arrependimento, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos.
Para efetuar a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  2. É necessário que o consumidor entre em contato com nosso serviço de atendimento por e-mail ([email protected]) para solicitar e efetuar a devolução dentro deste prazo.
  3. O produto deverá estar intacto em sua embalagem original sem indícios de uso e sem a violação de qualquer lacre que possua, devendo ser enviado acompanhado de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto, da mesma forma com a qual foi enviado.
  4. É importante informar na solicitação a listagem exata dos produtos que irá devolver.
  5. Todos as solicitações de devoluções dos produtos passarão por uma análise através de uma foto ou vídeo do produto que deverá ser enviada pelo cliente junto à solicitação de devolução.
  6. Aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado pelos correios devidamente embalado com segurança e o ressarcimento do valor correspondente a compra será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE CANETAS!

NÃO PROCESSAREMOS AS SEGUINTES SOLICITAÇÕES DE TROCA/REEMBOLSO:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem/limpeza inadequada do produto.
  • Desgaste natural em decorrência de uso;

 

*Caso tenha alguma dúvida ou queira alguma informação sobre seu pedido, envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem pelo Whatsapp (93)99191-5888